sábado, 26 de janeiro de 2013

Fotos do show de Welington Camargo em Poção de Pedras

Wellington Camargo cantou e deu testemunho para os
 irmãos no tempo da Assembleia de Deus de Poção de Pedras.









9º Aniversário da Força Jovem de Esperantinópolis
























O evento contou com a presença da primeira dama Irene Arruda, madrinha de honra da Força Jovem!

A noite do dia 25 (ontem), em cidade de Esperantinópolis foi de festa na Mansão JATAY, um clube de festa da cidade. Os jovens mostraram sua força ao se fazerem presente no evento, mesmo debaixo de forte chuva que durou boa parte da noite.

Por volta das 22h00, os membros e convidados ilustres da Força Jovem começaram a chegar ao Jatay, vestidos de abadás, alguns usando chapéus coloridos e brilhosos, e todos estavam animados, em clima de carnaval. O vereador Leilson, um dos fundadores da Força Jovem, ocupava-se em recepcionar a todos com muito entusiasmo.

A primeira dama do município e secretaria de Assistência Social, dona Irene Arruda, madrinha da Força Jovem foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local, com seu jeito carismático e com muita simpatia abraçava as pessoas que ali já se faziam presentes.

O 9º Aniversário da Força Jovem contou também com a presença de Henrique Muniz (ex-prefeito de Esperantinópolis), Dr. Suzuki (advogado e procurador do município), Renato (contador) e seu auxiliar João Filho, ambos de São Luís.

Ao som do paredão MD e muito jogo de luzes todos dançavam e se divertiam. Henrique Muniz, lembrando os seus bons tempos de palanques, tomou o microfone e convidou o vereador Leilson para se dirigir até a mesa do bolo, nesse momento muitos fogos cortaram o céu de Esperantinópolis.

Leilson partiu o bolo e logo em seguida, ao microfone, agradeceu a todos que ajudaram para que o evento acontecesse e sob um tom de riso pediu a todos que se divertisse com responsabilidade.

Foi uma festa bonita e bem organizada. Quando o relógio marcou meia noite Henrique Muniz vai mais uma vez ao microfone e fala que já não era mais 25 de janeiro e sim 26, e que nessa data havia uma pessoa ali presente completando ano. Então ele convidou Dr. Suzuki a frente e todos cantaram parabéns ao grande advogado do Médio Mearim.

E seguiu-se a festa ao som do Paredão Stillo.